Wednesday, June 27, 2007

7 Maravilhas da Blogosfera

Pela 'Braganzónia', o 'Que Conversa' foi um dos 'Blogues' merecedor de ser considerado uma das 'Sete Maravilhas da Blogoesfera', no âmbito da iniciativa do 'Sentido das Coisas' (http://osentidodascoisas.blogspot.com/), onde está tudo explicadinho.

Como é hábito, ainda não aprendi a fazer aquelas ligações tão eficazes no próprio texto e, por isso, quem desejar espreitar a Braganzónia, terá a maçada de ir aí ao lado ...



Dizem que não é nem corrente nem posso ainda pendurar nenhum símbolo maravilhoso aqui ao lado ( também não sabia fazer isso, ando mesmo a precisar de umas lições!) , porque o relógio com bruxa e os outros prémios que aí saltitam são obra de um amigo-parente que é muito generoso e, mesmo sem tempo, tem sempre tempo para os amigos.



Agora e, mesmo sem ser corrente (!!!), vou nomear 7 ( sete) blogues dignos de figurar entre essas maravilhas... por ordem alfabética. Como sempre também ficam tantos de fora que até dói... ouçam o cantarolar dos foguetes e vejam a girândola do fogo de artifício no ar...


Kaotica
Nocturno com gatos
O Sino da Aldeia
Papoila
Recalcitrante
Save by Bell
Voz da Romãzeira


Adenda em 28/06/2007

Recordo que esta é uma: Iniciativa de http://osentidodascoisas.blogspot.com/
Regulamento
1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].
2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto. 3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com . No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007. 4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);- Os votos no blog O Sentido das Coisas. No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.

E acrescento que fui fazer a minha visita diária a O SiNO da AlDEIA e encontrei-me lá refastelada entre o Contrablog e o ZéPovinho com outra nomeação ... Isto são mimos de mais...

9 comments:

Alda Serras said...

Muito obrigada pela nomeação! Isto é coisa em grande mas de certeza que vou ganhar... com 1 voto! eh eh

Já tinha reparado que por aqui é só prémios. Estás uma verdadeira "papa-troféus"! eh eh

Fora de brincadeiras, sabem sempre bem estas demonstrações de carinho e o reconhecimento dos nosso parceiros de blogosfera.

Meg said...

Renda, como é que eu te vou dizer que estou muito grata por te teres lembrado de mim? Eu, votada para Maravilha? Mas pronto, tu queres, tu podes. E eu agradeço... desde que não seja corrente, que ainda ontem ia morrendo com um ataque de sheltox, ou dum-dum, sei lá! E não é que, só de pensar em correntes há criaturas que ficam possessas, e vá de atentar contra a Melga? Ah... se tu soubesses!
Beijinho para ti.

Alda Serras said...

*nossos

Anonymous said...

Amiga Renda, com que então prémios e mais prémios, logo agora que eu ando meio desinspirada. Agradeço muito a tua simpatia.
Um abraço!

Papoila said...

Renda:
Minha querida amiga, esta coisa das 7 Maravilhas da Blogosfera é demasiado para mim...
Estou-te muito grata mas não vou aceitar.Tu compreendes porquê! Quanto aos grelos agradeço e falarei em breve deles eheheh
Beijos

zef said...

Renda, obrigado pela distinção e pela companhia também
Abraços

Osc@r Luiz said...

Dos que eu conheço, todos são verdadeiras "maravilhas" mesmo.
Belas escolhas.
Parabéns!
Um beijo!

Anonymous said...

Renda, tu és a menina mais doce que anda por esta blogoesfera. Fico orgulhosa por nomeares o meu Nocturno com Gatos e pela companhia em que me colocas!
Adivinha em quem votei? :)
Um beijinho, obrigada

Ernesto Feliciano said...

Parabéns pelo prémio.
O seu blog merece.