Wednesday, June 27, 2007

Prémio BLOGUE COM GRELOS




"O Prémio "Blogue com grelos" premeia mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta, ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor. A escrita no feminino, em toda a net lusófona tem que ser distinguida."

( Coloquei a explicação a azul por ser apenas a minha cor preferida , não tem outras conotações!... denotações muito menos!))

Este Prémio chegou-me por mãos da BELL no seu sítio com ligação aqui ao lado pelas razões costumadas...


As minhas nomeações vão para ( parece uma troca de galhardetes, mas também não tem importância nenhuma!):
BRAGANZÓNIA
KAOTICA
PAPOILA
RECALCITRANTE
VAREIRA





5 comments:

Alda Serras said...

Já podes pôr o selinho ao lado!

Gosto bastante deste prémio, principalmente pelo seu significado, uma vez que não aprecio grelos nem de couve, nem de nabo. eh eh

Vivam as mulheres, o seu coração, a sua voz!

Meg said...

Olha Renda, muito obrigada, mas mesmo! Mas vamos fazer um trato.
Alguém quer trespassar uma Tasca, vou ver se ma cedem para eu abrir uma "Loja de Frescos". Tu guardas-me aqui os grelos e tudo o mais que vier de legumes e afins. Eu faço o negócio e depois venho cá buscar tudo, está bem? Só não quero é pimentos.
É que nem lugar para os tomates eu já tenho.
Ahahahah ou antes eheheheh
Mil beijos,

Anonymous said...

Olá RendaDeBilros,

Muito obrigada pela tua simpática lembrança. Vou fazer por merecer 'os grelos'. [de que aliás gosto muito, especialmente no Inverno, a acompanhar um belo chouriço de pão azedo e umas batatas cozidas com casca...]

Por aquilo que o prémio afinal significa, obrigada, uma vez mais.

Um Xi [grande] da Porca

Anonymous said...

Querida Renda, muito obrigada por mais este prémio maravilhoso. Agora o Pafúncio é um verdadeiro blog hermafrodita: grelo e tomates, de fazer inveja a muitos que nem uma coisa nem outra!
Não prometo fazer passar essa corrente, ou talvez só nomeie um só para não ser corte.
Um abraço

vareira said...

Minha querida, obrigado pelo prémio...e já agora quando passares cá pelas minhas terras(eu sei que deves estar a passar por cá)vem cá comer uns grelitos passados em azeite e alho!!!