E, como as montanhas, apesar do ar que lá se respira, me atrofiam a mente e os horizontes, se tomado – o ar – em demasia, busco sempre a água, o caminho para me libertar e sonhar, o caminho que a seguir para qualquer lugar em qualquer momento, o meu paraíso natural particular, localiza-se quase sempre à beira-mar…
E, agora, para se cumprir o desafio, convido a lançar na blogosfera o "seu" MEME... os seguintes amigos, que se podem , com certeza, sentir perfeitamente à vontade para declinar o convite... que nem traje de gala é necssário nem é de aceitação obrigatória... eu nem sei quantos devia convidar, mas também não me quero tornar pesada nem maçadora. (Repito para não haver dúvidas: este convite é feito, mas não tem que ser aceite... e não lanço o repto, desde já, ao meu amigo do Sinodaaldeia , porque ele já declinou um... o que não tem importãncia nenhuma, é evidente!!!)
vareira
avozdaromãzeira
pomarão
5 comments:
Renda!
Este Mar... e toda estas fotos! O Zezere ali em Valhelhas, meu velho conhecido... que ricos banhos lá tomei. O Lago Sanabria... Muito belas as fotos desta série de V Paraíso Natural.
Beijo
Pois o mar também é para mim um paraíso natural.
A diferença, e para te fazer inveja (boa), é que nele mergulho os olhos a cada momento, aqui mesmo onde escrevo.
E como está sempre aqui, por vezes esqueço-me dele, mas nele me perco também, até à linha do horizonte.
Um abraço com calor, de dia, e frio de noite...
É assim cá pelo Sul
boas cadenas...
eu.. fui...
yayayayaya
e mira la data, 2008, se um dia tiveres dificuldade em comentar.. mal sinal...
jejejeje
fui... para os copos, hoje vou procurar Dão Cabriz
Fiz o que soube, Renda.
Post a Comment