Depois de reflectir sobre o assunto ( não podia pensar demasiado que me podia provocar uma indigestão), correndo o risco de desagradar a alguns, porque não lhes atribuo o Prémio e a outros , porque os nomeio, pedindo desde já desculpa a uns e a outros, em particular aos que vão ter que nomear outros cinco... ( venham mais cinco!!! sou eu a cantarolar para disfarçar o nervosismo!) , se já nomearam, tanto melhor, porque assim já lhes poupo eu o trabalho repetido... não estou a ver bem como me vou desenvencilhar disto... ainda me sujeito a levar com dois tomates... aliás, um certo habitante de uma aldeia que tem um sino que toca que é uma maravilha, atira-me de certeza com meia dúzia, mas eu aguento; não tenho mesmo culpa (quase) nenhuma: a criatura hoje até nem colocou um post que muitos gostariam de ter escrito nem nada!!!...
... aleatoriamente e, pela frontalidade que revelam, atribuo o PRÉMIO BLOG COM TOMATES a:
http://cp-cromosdeportugal.blogspot.com/
http://opafuncio.blogspot.com/
http://nunoresende.wordpress.com/
http://antero.wordpress.com/
http://osinodaaldeia.blogspot.com/
Wednesday, May 23, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
7 comments:
Obrigada minha amiga. Eis uma coisa que me faltava! A partir de agora o meu Pafúncio é um Pafúncio com tomates! Muito muito obrigada pois assim ele ficou bem menos frouxo.
Um abraço para ti!
tomates, por acaso... yayaya
Cabriz é escolha muito razoável e gosto do rótulo.. yaya
abrazo para ti e d. Carlos
Não consegui deixar um comentário no vosso blogue, senhor!
Cabriz tem um lindo rótulo e o conteúdo!!!...
Abraços.
O comentário anterior para MIXTU.
Não acredito que me quisesses "entomatar"!!! Eu não mereço tal! Principalmente hoje que fui "saco de pancada" porque dei a cara, salvo seja, pelo ministério!
Quis-me parecer que aqui aludiste a um tal sino de aldeia que é um blogue, também.
Já ouvi falar em qualquer coisa desse "criminoso2, já!
Metes-te com gente que...francamente...uma renda...e de bilros!
Um abraço e boas companhias!
Cara amiga, esses tomates vinham mesmo a calhar que isto por aqui nem há tempo para ir ao mercado! Um abraço! Muito agradecido.
Post a Comment