Friday, July 20, 2007

BANANA Prize



Papoila que se preza dança o cha cha cha e o samba e marchinhas com uma sensualidade tropical... é só ir lá espreitar ( o link está ao lado; já sei que tive imenso tempo para aprender a colocar aqui a ligação, mas , com este Verão que nem é nem deixa de ser, não tenho paciência; fica para Setembro, mas não prometo!) para perceber. E dança e dança e dança e precisa de uma bebida fresquinha que ela prepara com doçura. E, com tanta dança, pôs-se a distribuir bananas por toda a gente da roda. E vai daí, eu trouxe a que me pertence, agradecendo... Fica aqui tão bonitinha que não resisti... Levem também, se por aqui passarem. Não sei nenhuma receita especial para fazer com elas ... e - vá que ninguém se ria - assim de repente só consigo lembrar-me da canção que diz "como o macaco gosta de bananas, eu gosto de tiiiiiiii"...

Nota: também não sei que premeia tal prémio! Mas não tem importância ou tem? Ah! Uma condição. Cantar (!!!) - desafinar também serve - a canção do Prémio Banana! Voilà! Tudo a cantar! E está tudo a rir! Óptimo...

Lo unico fruto del amor,

Es la BANANA,

Es la BANANA!

Lo unico fruto del amor,

Es la BANANA si señor!!!

ChaChaCha!!!

4 comments:

Papoila said...

Querida Renda:
Acho que te posso dizer isto aqui "na esquina" do teu blog... enquanto diàriamente se recebe lá no centro avisos e recoemendações por causa da vaga de calor deste estio, eu tenho que calçar a peuguinha ao fim do dia porque os pézitos gelam... que Estio mais "marado" este!
Àquela sobremesa em pequena chamava "bico calado" (mandavam-me calar assim quando eu ia espreitar o que se fazia na cozinha) A banana fica aqui muito bem!
Beijos

Carminda Pinho said...

Renda, e como tu cantas bem... olha se desafinaste eu nem dei por isso.
E a propósito de bananas...eu gosto mais delas no tempo mais frio, neste tempo de calor (AhAhAh)a fruta para mim tem que ser mais fresca, tem que ter sumo tipo melão, cereja, laranja ou que é que tavas para aí a pensar? Ai estas cabeças pensadoras...:-))))

A Professorinha said...

Eu gosto de bananas! Danço e canto pouco, mas bananas como algumas :)

Beijos

Anonymous said...

Agradeço pela mensagem de parabéns deixada no blopg Mude.


Gostei daqui!

Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.


Abraços, flores, estrelas..