Friday, July 27, 2007

FÉRIAS!!!







De 30 de Julho a 15 de Agosto de 2007…






Como é que uma pessoa se lembra de ir para Alba Adriatica ou Giulianova, ali na província de Téramo, região de Abruzzo?

Praias com imenso areal d’ “argento” no mar Adriático - não é razão bastante?

E se lhe juntarmos o amor? ...

… com passagem por Barcelona, em visita a uma Princesa!

Fotos retiradas de:
http://www.comune.alba-adriatica.te.it/storia.php
http://it.wikipedia.org/wiki/Giulianova
http://www.comune.giulianova.te.it/ ( galeria fotográfica)

De 30 de Julho a 15 de Agosto de 2007…






Vou , mas não tarda nada estou aqui de novo.

24 comments:

Isamar said...

Também estou de partida.Itália é sempre um destino irresistível.Por tudo. Pelo clima, pelo mar, pelas paisagens, pela arte, pela gastronomia...eu sei lá.
Barcelona é o meu destino preferido na Península Ibérica. E tu, ainda por cima, tens lá uma princesa. O que não faz uma rainha por elas?
Beijinhos e diverte-te muito.

Anonymous said...

Adorei teus comentários deixados no blog Mude.

Boa Viagem!


Mude,
mas comece devagar,
porque a direção é mais importante que a velocidade.




Abraços, flores, estrelas..


.

Carminda Pinho said...

Boa viagem e boas férias!
Bjs

Osc@r Luiz said...
This comment has been removed by the author.
Osc@r Luiz said...

Mas que férias mais sofisticadas, minha amiga...
Aproveite por nós!
Um beijo!
Andei citando você no Flainando na Web...

mixtu said...

excelente viagem...
diverte-te

Anonymous said...

Excelente programa de férias! Que volte radiosa e com coisas belas para contar. Boa viagem. bjos.

Meg said...

Renda,
Boas férias, esplendorosas, quentinhas, com muito sol e todo o calor a que tens direito... tu e a tua princesa, já sei.
Sei que sou egoísta, entre outras coisas que não digo aqui, mas volta depressa. Todos me fazem falta, muita falta, pohh...
Um beijo grande, e não te esqueças de mim... eheheheh

zef said...

Quando a Renda chegar vai saber que lhe desejei férias bonitas...

A Professorinha said...

Ai que sorte!!!!!!!!! Quem me dera!!! Eu irei ficar em Portugal este Verão.. Um dia também vou querer viajar assim...

Boas férias!

Alda Serras said...

Uns a chegar, outros a partir. Como as marés...

Umas excelentes férias!

Jorge P. Guedes said...

Olá, boas férias!

Itália foi o meu destino do ano passado uma vez mais. aproveita já que gostas de sol e praia. Vais assar bem. eheheheh!....

De Barcelona já muito temos falado. Olha, compra um dicionário de català e começa a aprender parlando com a tua princesa. É giríssima a língua e a princesa já há-de saber muita coisa.

Bons banhos, boas viagens, bom tudo.
obgd. pelo carinho que dispensaste ao Sino.

Jorge P. Guedes said...

Vim cá ver se estava tudo em ordem.

OK!

Goza as férias!

abraço
Jorge G.

Osc@r Luiz said...

Aproveite bem as férias minha amiga, e volte renovada!
Um beijO!

Jorge P. Guedes said...

Tudo bem? Torradinha já?

Comeste melancia amarela fresquinha, ou não?
E que tal de geladinhos, bons não? e até são baratos!

Já estarás em Barcelona, ou ainda andas pelo Adriático?

Continuação de bom tempo, saúdo e boas viagens.

Meg said...

Renda
Fazes falta... volta depressa!
Eu sei que estás com a tua Princesa, mas não te esqueças de nós!
Beijinhos

Jorge P. Guedes said...

BOAS FÉRIAS!

Já comeste a melancia amarela? Ahahahah!....

Um abraço.

Cuidado com os carteiristas aí nas Ramblas!

minds said...

Entao desejo te umas excelentes ferias... vai devagar para xegares depressa...

bjinho

Andreia said...

Que fixe!!

Boas férias!

Meg said...

Um passarinho que veio de Itália, trouxe

BEIJINHOS
DA RENDA
PARA TODOS

C Valente said...

continuação de boa estadia
saudações amigas

Anonymous said...

.

Abraços, flores, estrelas..



.

Jorge P. Guedes said...

OLÁ!

Espero que as águas na Catalunha não tenham descolorido as tuas f´rias1

Obg. pelo alba adriático e beijinhos.
Continuação de bom descanso!

rendadebilros said...

A todos
Chego aqui e vejo estas mensagens todas e nem quero acreditar... que não se esqueceram de mim, como eu não me esqueci...

Agora, vou precisar de algum tempo para pôr as leituras dos blogues em dia que deve haver por aí novidades e deixar comentários... vai demorar, por isso deixo a todos aqui um abraço.

Fotos só depois ...

É bom voltar a casa!