Estás um Homem, pareces um príncipe. Para te dar um beijo, temos que nos pôr em bicos de pés e tu tens que descer da tua altura impossível para nos abraçares. E ainda ontem ( o teu avô P. confidenciou mais que uma vez que o tempo passa muito depressa e a cada dia que vivemos acreditamos mais nele!!!) eras tão pequenino, dentro de uns fatinhos pequenos, mãozinhas pequeninas, carinha pequenina e uma boquinha linda ( eu adoro as mãozinhas e as boquinhas dos bebés) e anda por aí num álbum uma foto da tua prima, deliciada a espreitar para dentro dos cobertores, num gesto de carinho inexcedível e tudo à tua volta numa festa. Mais tarde, nas fotos já andas e brincas na areia da praia e, algum tempo depois, por alturas da "perestroika" ( uma graça que só nós entendemos) , passeámos por essas praias ( entre S. Martinho do Porto e a Praia do Salgado) que nos ficaram à tua Mãe e a mim gravadas da nossa infância e que são , agora, para ti e para a tua prima um marco da vossa e as fotos desse tempo mostram-vos crianças alegres e felizes , o que nos transporta para dias sem nuvens e esse tempo parecia não ter princípio nem fim. Agora, o menino cresceu e a tua vida voa entre o final dos estudos e a tua banda. Só quero que a tua Estrela e a Energia Superior que comanda as nossas vidas te indique sempre o melhor caminho, que o dia em que a tua vida entrou na nossa foi uma festa. Há um ano escrevi-o por aqui e sempre o repito neste dia e di-lo-ei até a memória me falhar: logo depois de nasceres, duas pessoas dançaram no corredor do Hospital e foi em honra da tua Mãe e por ti!!!
Parabéns!
Sunday, February 11, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
Gostei da dedicatória (:
beijinho
Não me devia aqui meter, pois isto é assunto de família, mas sempre quero endereçar os meus parabéns ao sobrinho da minha amiga Renda.
Rica tia, hein, amigo?
Um duplo abraço.
Jorge G.
Com tias assim, até o sol dança sempre e as manhãs também "azulam" sempre. Saudações para quem as merece.
Porque um sobrinho é muito nosso filho!Mais um aquariano!Parabéns para o sobrinho, que tem uma bela tia...e eu um dia estarei por aqui a falar da minha sobrinha que está por nascer!E sei que vou dançar, vou dançar até não poder mais...
Post a Comment