Tuesday, November 27, 2007

Inaugurado o Parque Infantil do Rio Diz - Guarda



Enfim, inaugurado pelo Ministro do Ambiente com direito a placa e tal, o Parque Infantil do Rio Diz - dizem - o maior da Península Ibérica... Muito bonito, mas os números são de arrepiar... fala-se ... e assim , à primeira vista, muito bonito realmente, repito, mas muita água a correr onde vai haver criançada - espera-se! - a brincar, a correr e a passear... a ponte pedonal - parece que faltou pensar na iluminação!!!? - fica a inauguração adiada.
Ah a propósito: foi há 808 anos que o rei D. Sancho I, em alguma visita à Ribeirinha ou não, atribuiu o foral à Guarda. Não sei se estava um frio como hoje que até as orelhas zunem de enregeladas... Mas o sol, por enquanto, dá um ar festivo ao dia...

4 comments:

Carminda Pinho said...

Amiga,
mas que grande parque infantil!
falta a iluminação? oooooooh! até parece que não vives em Portugal, aqui falta sempre qualquer coisita, mas o que é preciso é inaugurar. :)))

Só um cafézito por dia? pois, eu também não devia tomar os 3 e 4 que tomo...mas é um vício, sabe tão bem e, como o bebo sempre sem açúcar o sabor ainda é mais refinado.

Fica bem amiga, bom resto de feriado por aí...e, muitos beijinhos daqui com 18 graus de máxima, ainda não chegou aqui o frio.Eheh!

Andreia said...

As crianças vão andar mais contentes! =)

Carminda Pinho said...

Pois é amiga,
por aí já nevou!
Aqui como te disse a máxima de hoje foi de 18 e a mínima de 10 graus. Ainda estamos no Outono, :)))
Já vi sim! por aí já nevou...mas é tão linda a neve...

Beijinhos

O Profeta said...

Terás lido no foral que o parque devia ser construído...com aquecimento...


Boa semana


Doce beijo