Monday, September 10, 2007

Da Tv...

Um psiquiatra espanhol, na televisão espanhola, questionado por uma jornalista espanhola, acerca da actuação da Polícia Portuguesa, no caso Maddie, respondeu, sem hesitação e com toda a convicção, que a Polícia Portuguesa é das melhores da Europa e que os seus investigadores são totalmente dedicados ao trabalho!




Eu não percebo nada de râguebi ( leia-se assim mesmo!) , a primeira vez que ouvi falar deste desporto foi há mais de trinta anos em viagens de Coimbra- Anadia - Coimbra pela voz da minha colega Graça Cantante ( o marido era jogador da modalidade!) , mas não sei nada mais desse jogo, mas aquela garra, aquela fibra das imagens em que, a chorar, aqueles HOMENS cantaram o Hino Nacional, com alma e sem nenhuma vergonha emocionou-me , que querem ? Não vivo só para os papéis!!!... Tivessem outros desportistas aquela chama!!! ...

7 comments:

Carminda Pinho said...

Renda, Não consigo ver a imagem mas dá para ler o post.
Sobre a nossa polícia nada a acrescentar, sobre o caso da criança inglesa nem falo, não quero.
Os nossos Lobos, ai Renda...são uns "homões" sensíveis, pois são, cantaram o Hino com a alma e o coração de verdadeiros portugueses que são.
Até que devia ser agradável a viagem Coimbra -Anadia - Coimbra, não era? Ahahah!
Beijos grandes.
PS. Olha para os papeis acho que também não se consegue arranjar um "man" daqueles. Tem paciência minha amiga...:)))

Meg said...

Renda, esta é para ti e para a Carminda... em Fevereiro têm de vir cá abaixo conhecer a equipa de raguebi do Liverpool, que costumam passar aqui três dias. E vão ver uma esplanada cheia de "armários", a beber e a cantar e contar anedotas o dia inteiro.
Ficam adeptas para sempre. Garanto!
Ahahahahahahah
Beijinhos

Isamar said...

" Tivessem outros desportistas aquela chama."

Está tudo dito. O rugbby, por enquanto, ainda é desporto.

Valha-nos isso.

Força, Lobos!

Beijinhos

Anonymous said...

Fariam bem as 'meninas' da selecção de futebol em aprender alguma coisa com eles... Nem me refiro a saberem meia dúzia de linhas do hino nacional, mas a saberem ser homens, com genica, dignos da camisola que vestem!

Xi da Porca

Carminda Pinho said...

Pronto, não batam mais nas "princesas" lol. Os meninos até que são bons jogadores... é verdade. Mas se em vês de se vestirem naqueles costureiros caríssimos se vestissem na Quebra-Mar, passavam de "princesas" a "lobos".
E podem bater em todos eles mas no meu menino de oiro, (que tem feito disparates por aí, segundo dizem, acho que é o sangue na guelra e o dinheirito, mas pronto)como ia dizendo no "menino" eu não deixo bater, porque ele joga que se farta e com uma magia tal que me faz ver e rever as repetições dos seus ataques.
Agora, em relação aos armários, até pode ser porque não? Fazemos um encontro de amigos da blogosfera, eu aceito, a Meg organiza e vamos todos ou todas, que eu não sou "fundamentalista.
Grande comentário este Renda, desculpa lá a ocupação do espaço.Ahahah!
Beijinhos

Jorge P. Guedes said...

"Râguebi(leia-se assim mesmo)"

CLA! CLAP! CLAP! CLAP!

É preciso avisar toda a gente,
dar notícia, informar, prevenir,
Que por cada flor estrangulada
Há milhóes de sementes a florir!

Que por cada asneira apontada
Há milhares de outros a aplaudir!

VIVAM OS LOBOS! VIVA A ESSÊNCIA DO DESPORTO! VIVA O RÂ-GUE-BI!

Abraço.
...e agora, como sempre...bkaplb...o que eu odeio estas verificações de palavras!
Olha, agora mandam-me digitar hfptr...
"REI-gue-bi" p'ra elas! Eheheh!...

vareira said...

Também fiquei emocionada ao ver aqueles homenzarrões a cantar o nosso hino.Fantásticos e dignos de todas as honras que outros têm tido...e vejo sempre os jogos, ou antes , os resumos pois não percebo nada daquilo!Agora sim...dá vontade de dizer:Força Portugal!