Tuesday, January 27, 2009

Prémio Dardos


O blogue Pafúncio atribuiu este magnífico prémio ao Que conversa! ( Como aconteceu com o anterior, já aqui há tempos mo tinham atribuído e eu, sem tempo, deixei passar a oportunidade de o referir!)
Com o Prémio Dardos se reconhece o valor que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web. Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve:
- Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos;
- Linkar o blog pelo qual recebeu;
- Exibir a distinta imagem.
Os meus premiados - como hei-de escolher? não escolho nada! - são todos aqueles que me visitam, muito em particular, os que são assíduos.
Abraços a todos e levem o Prémio, não se façam rogados!!!

3 comments:

Andreia said...

Parabéns pelo prémio!

Anonymous said...

Parabéns mais uma vez por outro merecido prémio :)

Já recebi este uma vez. Apesar de compreender os pressupostos do mesmo, não consigo entender a imagem. O que representa?

(Preciso de ânimo, preciso. Aquela foi uma sessões, um momento. Depois há muitos outros de profundo desânimo e desmotivação. Vá lá que, de vez em quando, surge um gesto simpático (como o teu) que nos alegra e dá força para continuar. Temos de aproveitar todas as pequenas coisas.)

Carminda Pinho said...

Ahahah!!!Parece que os prémios voltaram, e em força.
Rendinha não me leves a mal, mas o prémio que me atribuíste, vai para a minha caixinha mágica, não sem antes referir quem mo ofereceu, etc......
Muito obrigada, por te lembrares de mim. És uma querida...:)))

Beijinhos

PS: isto há-de passar...