Tuesday, December 14, 2004

ausência...

Há muito , muito tempo que por aqui não “passo” a deixar duas letras dos meus pensamentos e/ou recordações. Culpa de um certo “ vírus” que “ataca” em tempo de frio. E, realmente, a mim que me estava a parecer que este Outono até estava a ser “levadeiro”, com uma temperaturas amenas, atacou-me ... atacou-me o frio e não só... a tristeza também. Depois, é verdade que a vida continua e também isso me espanta , que, apesar da “despedida” das pessoas, a vida é tão cruel que nem páram as horas não bloqueiam os relógios, não fica o mundo inteiro suspenso... não. Tudo fora de um círculo minúsculo continua como se essas perdas fossem um grãozinho de areia pouco importante na engrenagem do mundo ( nós é que nos damos demasiada importância!!!) . E, mesmo dentro do círculo , a certa altura, retoma-se a “viagem”... Assim , as recordações que deixei interrompidas com a promessa de as retomar, não são hoje para aqui chamadas... ficarão para outra altura... até porque vem aí o Natal e vamos viver a festa com outra sabedoria , espero!

No comments: