Friday, January 26, 2007

Não gosto...

Garantiram-me ( quem sabe destas coisas!!!) que anda alguém a mexer no meu blogue, que por isso tomou esta forma bizarra que é preciso andar numa auto-estrada até chegar aos posts... Mas quem? Como? Porquê? Para quê?

E eu não gosto, não gosto mesmo nada que mexam nas minhas coisas!!! Também não há nada neste simpes e modesto blogue que interesse às pessoas!... Ou há?

Agora, vai ser uma maçada pôr tudo no lugar outra vez...

3 comments:

Madalena said...

Notou mais alguma diferença desde antes? É que eu já vi muitos blogs assim que foi porque se fez alguma mal no html. Pode ser disso.

Jorge P. Guedes said...

Renda, o que se passou com o blogue? Não vejo nada de errado, mas se dizes que algo se passou...

Sabes, eu já fiquei com uns três ou quatro estragados, pois o template parece que se partia, desaparecendo grande parte ou mesmo atotalidade. Felizmente nunca os posts foram atingidos, apenas a parte do template.

Cheguei a pensar em sabotagem, maldade, todas essas coisas, até concluir que tinham sido problemas com o próprio Blogger que estragaram os blogues.
agora, todas as semanas vou salvando todo o template, para que, a acontecer-me o mesmo, rapidamente vá buscar um novo e coloque nesse o que estava no outro. Entendeste?

Um grande abraço.

vareira said...

Engraçado que o meu blog andou meio louco e desaparecido uns dias...também pensei em sabotagem!Mas queridos amigos, posso dizer-vos que desde que estamos on line qualquer um que saiba pode entrar nos nossos computadores.Ainjda não percebi como se faz, mas que se faz é verdade!Não gosto muito de pensar nisto, mas que me limita a liberdade limita!