Sunday, September 17, 2006

Ideias de fim de semana

Li na “ Visão” de 14 de Setembro de 2006 ( artigo “ Duelo em Nova Iorque) o seguinte: “… Ahmadinejad não ganhou grande respeito internacional com a sucessão de disparates que fez, desde que foi eleito, em Agosto de 2005. À proibição da divulgação de música ocidental na rádio pública, com os «antinaturais» Bee Gees à cabeça, seguiu-se uma renovada «caça às antenas parabólicas», em nome da «segurança psicológica» do povo iraniano. Às purgas de diplomatas e professores universitários, seguem-se… “ etc. etc. etc..
Agora, vejo notícias de manifestações contra as palavras do Papa Bento XVI nas ruas árabes … Há aqui qualquer coisa que não bate certo…Afinal, em que é que ficamos? Esses povos árabes têm ou não têm acesso às televisões ocidentais? Se não têm… cada um faz a reflexão que entender…
(A ignorância é muito atrevida.)
Depois, também podiam aproveitar para ler a História de Maomé, mas parece que também a desconhecem… os que sabem ler , estão proibidos de falar… ou não?
Mas isto são ideias que me dão assim de quando em vez…

1 comment:

vareira said...

Andas a ler muitas coisas...eu da visão leio é as borlas dos concertos...acho que não estou na lista do M E para ser aumentada.
Espero que estejas de televisão desligada...eu tou!!!não me apetece ver a Milú!