Monday, July 10, 2006

Calooooooor!


O país está sob temperaturas anormalmente quentes. Ontem também. Em Lamego, bem esperámos pela abertura da Expodouro pelas quatro da tarde, sentados à sombra, numa esplanada a beber água... fresca sem gás e com gás... ... Entrámos e quase logo saímos: parecia um banho turco, com a diferença de que não estávamos equipados para o efeito... Eu bem pensei a posteriori que podíamos ter ido ali ao Bazar Mandarim para nos fornecermos de produtos essenciais para passar a noite , tínhamos feito a sesta depois do cabritinho asssado com batatinha e arroz e íamos à feira após o pôr-do-sol, mas não fui suficientemente rápida a raciocinar... Devia estar com os miolos um tanto esturricados... Andava por lá tanta gente que eu , mais habituada a maiores multidões , achei pouco movimento ... para o caso de não se perceber a piada , estou a ser irónica...
E eu, que não tenho ouvido nenhum para a música, reproduzi-la só com muita ajuda e quanto a voz , nada, andei com a mais recente música da Shakira na cabeça , vá-se lá entender uma coisa destas...
Nota: lua ao anoitecer de dia nove de Julho...

No comments: